quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

POSSO OUVIR-TE...


Em silêncio total eu te escuto...
Te escuto quando me calo...
Te escuto quando minh'alma chora...
Te escuto quando não ouço tua voz...
Te escuto na chuva que cai...
Te escuto no vento que bate em minha janela...
Te escuto em cada pássaro que canta faceiro, anunciando mais um dia...
Te vejo nas nuvens que riscam figuras no céu...
Te vejo na imensidão do nada...
Te vejo nas ruas, nas calçadas, nas praças e no campo...
Te sinto no perfume da margarida flor...
Te sinto no cheiro da terra molhada...
Te sinto nas sombras do dia e da madrugada...
Te toco quando a água escorre entre meus dedos...
Te toco quando a areia da praia aquece meus pés...
Te toco quando abro meus braços e te abraço sem que percebas...
Teu gosto está em minha boca...
Teu gosto está em minha roupa...
Teu gosto está na minha memória...
Em silêncio total eu te escuto...
Em silêncio total eu te toco...
Em silêncio total eu te provoco...
Não preciso de corpo nem de espaço...
Não precisa ser aqui... Não pode ser aqui...
Não precisa pressa... Não precisa correr...
Não precisa vir... Não preciso ir...
Não precisamos da hora nem do segundo...
Não é uma questão de condição...
É só questão de silêncio absoluto...

Joseti Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário