domingo, 6 de janeiro de 2013

DESTAQUES DOS FESTIVAIS DE POESIA 2012

Entre os Poetas com maior número de vitórias são: Carlos Omar Vilella Gomes, cujos três primeiros lugares foram obtidos na 1ª Invernada da Poesia, no 1º Sinos do Verso Gaúcho no 14º Pealo da Poesia e em segundo lugar com duas vitórias vem o Mano Rodrigo Bauer, premiado na 5ª Querência da Poesia e no 10º Bivaque.
Entre os terceiros lugares, aparecem empatados com uma premiação cada um os poetas Cândido Brasil, Luciano Salerno, e Pedro Junior da Fontoura entre outros.
Na modalidade de melhor intérprete/declamador igualmente ficaram empatados com uma premiação cada um, os declamadores: Liliana Cardoso (17ª Sesmaria) e Pedro Junior da Fontoura (10º Bivaque), entre outros.
Na turma dos que mais conquistaram o prêmio de terceiro lugar ocorreu um empate e um deles e mais uma vez o declamador Pedro Junior da Fontoura que também ficou no elenco dos intérpretes que defenderam o maior numero de poemas vencedores, liderando o 1º Lugar com três premiações, alcançadas na 5ª Querência, 10º Bivaque e 1º Seleta do Verso.
No quesito melhor amadrinhador, empate com uma premiação para 14 (catorze) instrumentistas, entre eles, Luciano Salerno (1ª Invernada) e Geraldo Trindade (14º Pealo) que também ficou com um dos que mais segundo lugares conquistou com dois troféus conquistados nos festivais 1ª Invernada e 10º Bivaque.
PARABÉNS A TODOS ELES PELAS CONQUISTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário