segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Poetas devem lançar CD para arrecadar fundos à famílias das vítimas da tragédia


Uma ideia para homenagear e transformar o momento triste da Tragédia em Santa Maria em esperança, fé e superação, circula nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro. O poeta e compositor Paulo Ricardo Costa, integrante do Galpão da Poesia postou em seu facebook: "Gostaria de convidar a todos os POETAS meus irmãos de arte e verso, bem como os DECLAMADORES desse Rio Grande para fazermos um CD com poemas dessa noite triste e buscarmos patrocínio de alguma empresa e fazer a renda desse CD reverter para as pessoas que estão passando por dificuldades.(...)"
De pronto, poetas e declamadores gaúchos já aderiram a ideia. O projeto deve consistir em um CD que deve homenagear as vítimas, porém sem tristezas e melancolias. 
A tragédia até o momento vitimou 237 jovens que estavam na boate Kiss que pegou fogo no domingo, dia 27 de janeiro de 2013, mais de 100 ainda estão hospitalizados. 
Segundo Paulo Ricardo Costa, a proposta pode se transformar em um Recital: E quem sabe, futuramente um recital com esses poemas no Theatro 13 de Maio.
CONFIRA AQUI, ALGUMAS DAS HOMENAGENS JÁ FEITAS.

Veja  que manifestaram alguns poetas e declamadores gaúchos sobre a proposta:



Alguma gravadora se habilita a comprar a ideia?
Alguém mais topa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário